Receber suporte técnico remoto pelo TeamViewer

Antes de baixar o TeamViewer e fazer um pedido de atendimento, leia as regras para receber suporte técnico remoto e preencha o formulário para pedido de suporte técnico remoto (aguardando até 72 horas para obter resposta). No horário confirmado pelo técnico, baixe e execute o TeamViewer (em potuguês), e siga os passos abaixo.

icone_regras_blogicone_formulario_blog

1. Escolha Executar somente na primeira pergunta, e particular / não comercial na segunda pergunta da primeira tela do aplicativo:

2016-03-26 (1)

2. Informe por bate-papo, torpedo ou e-mail, sua ID e senha.

2016-03-26 (2)

Para um melhor atendimento, é pedido que não se utilize o computador enquanto o acesso remoto acontece. Caso seu Windows tenha senha de entrada ou de administrador, por favor, informe antecipadamente.

Novidade!

Acesse o seguinte endereço para baixar e executar uma versão mais simples do TeamViewer, que abre diretamente na tela de permissão:

pergunteaoigor.com.br/suporte

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s